Base brilha e Capital volta a vencer na última partida no JK

Base brilha e Capital conquista vitória no JK, destacando talentos e superando desafios em emocionante partida.

Base brilha e Capital volta a vencer na última partida do time no JK nesta temporada Sob o comando do treinador Dino Camargo, equipe se reapresenta nesta terça-feira com foco no último duelo da primeira fase da Série D do Brasileirão

E os Crias do Coruja, como são conhecidos os atletas da categoria de base do Capital, ditaram o ritmo da vitória por 3 x 0 sobre o Porto Velho (RO), no domingo (20), pela 14ª rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. No último jogo da equipe no Estádio JK na temporada, o volante Bala (22) e o atacante Marcelinho (18) marcaram seu primeiro gol pelo profissional. O zagueiro Éder Lima, de cabeça, também deixou o seu.

Além dos dois, a vitória marcou a integração de mais Crias entre os profissionais – João Vitor Martins (volante), Andryl Miguel (atacante), Cebolinha (ponta), Lima (zagueiro) e Felipinho (atacante).

Sob o comando do técnico Dino Camargo, que vem dos trabalhos com a categoria de base e assumo o time profissional nesta reta final, o grupo se apresenta nesta terça-feira (22) com foco no duelo frente a Aparecidense (GO), em Aparecida de Goiás, às 17 horas de sábado (26).

Para o duelo, o único desfalque é Matheus Anderson que segue entregue ao Departamento Médico em tratamento de lesão no joelho.

Vale destacar que, dentro de campo, o goleiro Luan Santos retomou sua posição após meses de tratamento de uma lesão no cotovelo ainda na pré-temporada para este ano. Quem também reconquistou a titularidade foi o zagueiro Éder Lima, o lateral Genilson e o meia Matheusinho, atletas que também ficaram boa parte do ano entregues ao departamento médico para o tratamento de graves lesões, como uma ruptura de tendão de Aquiles, por exemplo, no caso de Genilson.

Compartilhe

Veja Mais

Notícias